Entenda,

Muito popular por aí devido ao seu misticismo, O Tarot, diante de suas diversas faces foi inicialmente inserido na sociedade, durante a idade média por volta dos anos de 1350. Como sabemos ganhou muitas roupagens e é alvo de muito mistério e tabu na sociedade atual.

Foi desenvolvido por pensadores, artistas e religiosos na época com a proposta de entreter, levar uma boa mensagem para as pessoas além de formas de aconselhar, utilizando as figuras de influência da época e relacionando com o baralho comum que conhecemos hoje. Nesse jogo, cada uma das cartas traziam com elas suas sombras e suas virtudes e o manipulador das cartas compartilhava as suas interpretações. Com o passar do tempo, puderam perceber que as pessoas eram influenciadas pelas idéias do jogo. 

Disseminando assim do oriente para o sul da Europa, uma nova forma de ajudar a solucionar possíveis conflitos. Cada cultura regional, influenciava essa tradição de uma maneira e assim o Tarot ganhava suas mil faces. Ao decorrer dos anos, novos fundamentos foram atribuídos. 

O Tarot, é uma ferramenta desenvolvida para auxiliar nos nossos processos pessoais enquanto inseridos em nossas diversas questões humanas com o propósito de alcançar todos os ouvidos, sem distinção. Pois o conhecimento é pra ser partilhado e as consciências expandidas.

Meu trabalho no Tarot se dá na junção de mais de 8 anos de estudos e experiências voltadas ao comportamento humano no ambiente empresarial.

Quase 15 anos de vivências e pesquisas ligadas à religião e espiritualidade.

Após 7 anos do meu despertar mediúnico, hoje com fundamentos esotéricos, ocultistas e principalmente filosóficos, escolhi a arte e o Tarot para fazer da minha comunicação uma ferramenta de desenvolvimento pessoal ajudando a clarear o campo das idéias e auxiliando no seu autoconhecimento.